Carregando...

25 de outubro de 2013

Afinal, porque mais um blogue?

 Nesse primeiro post decidi escrever um pouco mais sobre os motivos que me levaram a criar esse espaço na Web.

Esta não é minha primeira experiência com blog. Desde 2006 tenho contato mais próximo com a blogosfera. Já criei um blog para o Ecoclube de minha cidade, sou colaborador ativo da pagina de minha paróquia, já ajudei companheiros a criar seus blogs na internet, além de treinar sempre com blogues de teste, os quais me deram uma boa compreensão da estrutura destas ferramentas. O que há de diferente agora, é que pela primeira vez escrevo sob a tutela de meu próprio nome. Não negarei que esta história de marketing pessoal não tenha contribuído para empenho em tal projeto. Mas, sim, as motivações vão além...

Para não delongar muito a conversa, vou resumir para você que chegou até aqui em uma palavra bem conhecida: compartilhar. Desde que alguém começou a usar esse termo na web, todos nós, dos mais ricos aos menos abastados nos sentimos compelidos a produzir algo, ajudar ao próximo desconhecido nesta vastidão digital, enfim a mostrar um pouco de nossa vida e nossa visão de mundo aos amigos e porque não ao público em geral.
 
Desta forma, este blog se apresenta como a concretização de um desejo, uma necessidade de partilhar um pouco de minhas ideias e coisas legais que tenho visto e ouvido por aí. Não espere ver nada fora do comum. Os temas encontrados aqui serão corriqueiros e semelhantes ao que são encontrados na imensa blogosfera. Os marcadores (categorias) inseridos nesta postagem dão uma boa noção do que pretendo escrever em matérias futuras.

Obrigado por dedicar um pouco do seu precioso tempo em meu blog e até o próximo post.

Postagem mais recente
Anterior
Esse é o último post.

1 comentários:

 
Mostre algo mais!
TOP